quinta-feira, 20 de outubro de 2011

As cores do amor-Fernanda Brum

Quando me casei,eu e meu esposo nós cantamos juntinhos.Foi tão lindo.
E temos que cultivar a cada dia,esse amor que Deus uniu.
Ame sempre,e saiba que Deus é amor!!!!



  As cores do amor-Fernanda Brum                                          


Se eu pudesse descobrir
Todas as cores do amor
Saber se é branco como a paz
Ou azul da cor do mar.
Se eu pudesse descobrir
Os segredos do amor
Seria como desvendar
Mistérios deste teu olhar.
O amor não é cor
Ele é simples demais
Como a brisa ele vem
No frescor da manhã
Mas foi no teu olhar então
Que eu pude perceber
Que as cores do amor
Vejo em você.
Não há mistérios
No amor que há em você
Porque as cores do amor
Vejo em você
Não há mistérios, nem segredos
No amor que agora
Eu vejo, em você...

2 comentários:

  1. Olá irmã e nora Letícia... Deus está abençoando tua vida em fazer surgir esta preciosa iniciativa para tratar destes fatores importantes da caminhada dos dias. Estamos orando por todos que estiverem visitando este site e entrando em contato com estas idéias... Deus abençoe... Em Cristo, heber zenun...

    ResponderExcluir
  2. Olá...meu sogro!!
    Deus está abençoando sim,ele é fiel e sempre cuida de nós!!
    Obrigada pelas palavras...conto com todos vcs para me ajudarem!!!
    Abraços.....

    ResponderExcluir